Matutino das manhãs("A minha tia engoliu um alicate")

terça-feira, junho 14, 2005

SPOORTING

Tânia escreveu:



- visitem o meu novo blog!!...
olá!!
como me apercebi que alguns de vocês (não sei se todos...) tem um óptimo gosto futebolístiso (sporting!!!!!), e eu também o tenho, aqui vai uma sugestão: (continuação mais à frente)

Querida amiga tânia... o resto do teu post foi assim como que censurado ja que o nosso "Chefe" Pedro Chagas é do Porto ! Mas gostei imenso da anedota e vou coloca-la num outro Blog só de sportinguistas

http://blogdacarneirada.blogspot.com/

Muito obrigada pela contribuição.

1 Comments:

  • olá!
    censurado?!! como assim?? ainda vivemos numa democracia!!
    não pensem que vou desistir pela minha liberadade de expressão.
    spooooooortiiiiiing!!!!!

    miguel arriaga e cunha: muito obrigada por me compreenderes... vou passar a visitar regularmente o teu blog.

    pedro chagas: caro chefão fascista, apenas quero lhe transmitir isto:

    uma curva belíssima,
    uma equipa fantástica,
    és a nossa fé!
    força sporting,
    alé, alé...

    ok, também quero lhe transmitir que estou bastante desiludida por ter descoberto que é do porto (do porto??...enfim...), mas como o "a minha tia engoliu um alicate" é muito fixe, não vou deixar de passar por lá e de vos chatear com comments e e-mails para o "matutino das manhãs".
    fiquem bem (se bem que ser do porto já é mau o suficiente...),
    tânia

    p.s.: ah! não sei se sabem, mas eu publiquei um comment em resposta ao comment que vocês deixaram no meu blog (muito obrigada, gostei muito!!), por isso se quiserem ir lá ver...

    cumprimentos ao gil...

    By Blogger sem destino nenhum, at 11:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home